Hospital Júlia Billiart oferece atendimento com médicos clínicos gerais

Hospital Júlia Billiart oferece atendimento com médicos clínicos gerais

A rotina caracterizada por atribulações e cobranças pode ser um gatilho para a instabilidade na saúde física ou emocional. Diante disso, a busca por atendimento médico é essencial, a fim de que a pessoa possa receber a atenção e o cuidado necessários à sua recuperação.

Nesse contexto, o clínico geral surge como o profissional “coringa”, capacitado para filtrar as informações cedidas pelo paciente e, assim, indicar, com maior precisão, o tratamento adequado, uma vez que sua ampla formação lhe assegura o conhecimento mais aprofundado acerca da saúde humana.  Esse médico – apto a tratar, em adultos, todas as doenças não-cirúrgicas, não ginecológicas e não obstétricas- está preparado para fazer diagnósticos, pedir e interpretar exames, prescrever tratamentos e acompanhar a evolução do paciente – encaminhando-o a um especialista, se necessário.

Reconhecidos pela presença na comunidade, com ampla cobertura de atendimento e qualidade nos serviços prestados, os Hospitais Notre Dame dispõem, em seu corpo clínico, de profissionais com essa formação. É o caso, por exemplo, das médicas clínicas gerais Bruna Pasinato (CRM: 47002) e Liége Graebin (CRM: 43819) – que atuam no Hospital Júlia Billiart, em Não-Me-Toque (RS).

Os atendimentos ocorrem de segunda à sexta-feira, no moderno Ambulatório de Especialidades. Para agendamento de consultas, os pacientes podem entrar em contato pelo telefone (54) 3320-0100, pelo WhatsApp (54) 9.9963-6264 ou, então, diretamente no Hospital – localizado na Rua Cel. Alberto Schmitt, nº 515, no Centro.

Deixe o seu Comentário

Comentário
Nome
E-mail