Gesto Concreto beneficia alunos da rede pública de Espumoso e de Não-Me-Toque

Gesto Concreto beneficia alunos da rede pública de Espumoso e de Não-Me-Toque

A Rede de Hospitais Notre Dame – composta pelo Hospital Notre Dame Júlia Billiart, localizado em Não-Me-Toque, e pelo Hospital Notre Dame São Sebastião, de Espumoso – promoveu mais uma edição do Gesto Concreto – campanha solidária em prol de crianças em situação de vulnerabilidade social. Para isso, a iniciativa troca camisetas personalizadas por kits contendo brinquedo, alimento, material escolar e de higiene.

Em seu 12º ano de realização, a ação social beneficiou, cerca de, 200 alunos das escolas ASBAM Tia Nastácia e ASBAM Tia Sibyla, de Não-Me-Toque, e da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, de Espumoso.

Os sorrisos com os quais eles agradeceram o gesto solidário são, segundo a coordenadora do projeto, Irmã Margarete Cerutti, o que motiva a persistência. “Os sorrisos, a cada entrega, nos motivam a seguir, com a certeza de que estamos levando alegria e amor para esses pequenos”, afirma. A religiosa, ainda, agradece a todos aqueles que se envolveram, de forma direta ou indireta, com o auxílio às necessidades básicas das crianças, especialmente, os patrocinadores: Jan, Stara, Cotrijal, Roos, Farmácia Santa Júlia, WS Print, Produza, Funerária Graeff, Construtora Follmer, Pastel e Cia, Sicredi, Tecelã, Rádio Planetário AM e Rádio Líder FM, Móveis Florencio, Supermercado Copini, Farmácias São João, Maré Tintas, Sicredi e Werlang Clínica Odontológica.

 

Deixe o seu Comentário

Comentário
Nome
E-mail