13ª edição do projeto Gesto Concreto beneficiará mais de duzentas crianças

13ª edição do projeto Gesto Concreto beneficiará mais de duzentas crianças

Promovida em ação conjunta pelos Hospitais Notre Dame Júlia Billiart, de Não-Me-Toque, e Notre Dame São Sebastião, de Espumoso, a 13ª edição do projeto social Gesto Concreto comercializará camisetas a fim de arrecadar recursos para a compra de kits com alimentos, brinquedos e materiais escolares.

 

Tais donativos serão destinados a mais de duzentas crianças em situação de vulnerabilidade social das escolas Asbam Tia Nastácia e Asbam Tia Sibyla, em Não-Me-Toque, e da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, em Espumoso.

 

A iniciativa surgiu em alusão ao Dia do Fisioterapeuta, celebrado em 13 de outubro. A concretização dessa ação, como lembra a coordenadora do projeto, Ir. Margarete Cerutti, reforça o compromisso social da instituição. “É recompensador”, descreve, em referência ao sorriso despertado nas crianças que recebem os kits.

 

As camisetas já podem ser adquiridas diretamente nos Hospitais. Para mais informações, é possível contatar o Hospital Notre Dame Júlia Billiart, pelo telefone (54) 3320-0100, ou o Hospital Notre Dame São Sebastião, pelo telefone (54) 3383-4200.

Deixe o seu Comentário

Comentário
Nome
E-mail